• Carregando...
 | /
| Foto: /

“Natural”. “Nada de anormal”. Foi desta maneira que o Asa de Arapiraca reagiu à classificação na segunda fase da Copa do Brasil diante do Coritiba, na última quarta-feira (23), em pleno Couto Pereira, com vitória por 2 a 0.

“A classificação que tivemos ontem, encaramos com naturalidade, nada de anormal, a gente trabalha para isso”, avalia o técnico Maurílio Silva, da equipe alagoana. “Temos um trabalho que vem sendo bem feito. Dessa vez enfrentamos uma equipe de Primeira Divisão, sabendo da qualidade, mas sabendo que poderíamos ter êxito”, prossegue o ex-jogador do Paraná.

Maurílio já havia demonstrado confiança em vencer o Coxa antes do duelo, quando afirmou que o Asa encararia os donos da casa em pé de igualdade. Sobre o que viu da equipe de Paulo César Carpegiani em campo, o ex-atacante preferiu evitar avaliações.

“Seria antiético de minha parte falar sobre um time que não comando. Torço para o Coritiba melhorar, resolver seus problemas, tenho carinho grande pelo clube, assim como por todos os clubes do estado e gostaria muito que vá bem no Brasileiro”, garante.

Possível reencontro com o Paraná

Agora, o Fantasma, como é conhecido o Asa, aguarda o vencedor de Paraná e Bahia, que duelam neste sábado (25), na Vila Capanema, para conhecer o adversário da terceira fase. Revelado no Tricolor e ídolo da torcida, Maurílio mantém objetividade sobre a situação.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Paraná, foi onde eu cresci no futebol e onde todas as portas foram abertas para mim como jogador. É um sentimento bom [reencontrar], mas vou fazer de tudo para passar de fase. Seja contra o Paraná, seja contra o Bahia”, diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]