• Carregando...
Rafhael Lucas passou em branco contra o Joinville. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Rafhael Lucas passou em branco contra o Joinville.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O atacante Rafhael Lucas está em uma verdadeira gangorra no Coritiba. No empate sem gols contra o lanterna Joinville, neste sábado (4), no Couto Pereira, o jogador foi vaiado e chamado de “pipoqueiro” pela torcida após as várias chances de gol desperdiçadas.

“Quando eu faço gol a torcida fala que eu sou o melhor e quando eu perco gol sou chamado de pipoqueiro, mas isso não me abala”, declarou o atacante após a partida.

Prata da casa do Coxa, o camisa 99 começou o ano em ótima fase. Foi o artilheiro do Campeonato Paranaense, com 12 gols em 17 partidas, média de 0,7 gol por jogo. No Brasileirão, marcou logo na primeira rodada, na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense.

Mas nos três jogos seguintes (Grêmio, Sport e Avaí), o atacante passou em branco em campo e perdeu a vaga no time titular. A sorte parecia mudar para Rafhael Lucas quando ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, na 9ª rodada, e marcou o gol da vitória do Coxa. No entanto, nos últimos jogos, contra Atlético Mineiro e Joinville, voltou a ficar em jejum. Desta vez, a torcida não perdoou.

“A gente está criando chances, mas faltou refino”, analisou o auxiliar técnico Marcelo Serrano, que comandou o time à beira do gramado por causa da suspensão de Ney Franco.

Rafhael Lucas tem a chance de se redimir com os torcedores na próxima quarta-feira (8): o time enfrenta a Ponte Preta às 19h30 no Couto Pereira e tentará sair da incômoda 19ª colocação na tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]