• Carregando...
Neto Berola, quando da passagem pelo Santos em 2015. | Flickr Santos FC/
Neto Berola, quando da passagem pelo Santos em 2015.| Foto: Flickr Santos FC/

O gerente de futebol do Coritiba, Alex Brasil, confirmou nesta quarta-feira (20) que o atacante Neto Berola realiza exames médicos no clube e deverá ser apresentado oficialmente em breve como contratação para a sequência do Brasileiro.

Coritiba suspende Juan, que não receberá salário, nem treinará por dez dias

Leia a matéria completa

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

O jogador estava no Atlético-MG. A expectativa no Coxa é de que Berola seja registrado a tempo para poder atuar no sábado (23), contra o Santa Cruz, fora de casa. “O jogador chegou ontem [terça-feira] na capital. Estamos aguardando os exames para ver todas as condições dele”, afirmou Brasil.

“Quem sabe o Berola já possa estar à disposição para o próximo jogo. Ele já vinha treinando na sua equipe anterior. Esperamos que ele possa ter muito boa sorte e assim que estiver tudo certo ele será apresentado”, prossegue.

Elisson

Já o goleiro reserva Elisson deixou o Coritiba e retornou para o Cruzeiro, clube que detém seus direitos econômicos. O atleta estava emprestado para o Coxa até o fim de 2016. A Raposa solicitou o retorno do jogador por causa da lesão do goleiro Rafael, reserva de Fábio no clube mineiro.

Elisson, de 29 anos, havia chegado ao Coxa no início do ano para ser reserva de Wilson. Na reta final do Paranaense, inclusive, o jogador foi o titular nas duas partidas contra o Atlético. O goleiro Wilson estava lesionado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]