• Carregando...
Gladiador ainda não tem data para retornar ao Coxa | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Gladiador ainda não tem data para retornar ao Coxa| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Ney Franco ainda não sabe quando poderá escalar K léber Gladiador no Coritiba. O avante, que não joga desde 28 de junho, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

Principal reforço para a temporada, Kléber fez apenas uma partida pelo clube (contra o Cruzeiro, no primeiro turno) e será reavaliado nesta quinta-feira (3) pelo departamento de preparação física alviverde. A ressalva com o atacante de 31 anos é grande, já que o risco de uma lesão muscular é alto no retorno aos gramados.

“Embora ele já esteja treinando com bola, ainda precisa aprimorar a parte física, fortalecer. Esse tipo de lesão [no menisco], por ficar muito tempo parado, pode acarretar em um problema muscular depois”, falou o comandante.

“Até o fim de semana teremos uma posição mais certeira. Não posso dizer que ele vai ter condição de jogo contra o Avaí, Fluminense ou Inter... Temos de cuidar para que ele volte e não tenha problema muscular”, reiterou.

Em julho, após fazer a cirurgia, Kléber disse que abriria mão do salário de R$ 200 mil até voltar a jogar pelo Coxa. “Da minha parte quero me recuperar o quanto antes e vou me dedicar ao máximo, dia e noite, para que isso aconteça. Se eu puder tratar dois, ou até três períodos vou fazer isso”, explicou, na época.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]