• Carregando...
Bacellar e Alex Brasil: novo comando do futebol coxa. | Antonio More/Gazeta do Povo
Bacellar e Alex Brasil: novo comando do futebol coxa.| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

O Coritiba tem um novo diretor de futebol. Apresentado na tarde desta quarta-feira (29), Alex Brasil chega ao clube com uma missão principal: blindar o elenco alviverde e dar tranquilidade para a comissão técnica, comandada por Pachequinho, desenvolver seu trabalho.

CURTA a página Coritiba, campeão do Povo no Facebook

Turco do Coritiba está liberado para jogar contra o Atlético

Leia a matéria completa

Segundo o profissional, a ideia é filtrar a pressão que ronda a equipe, que está na vice-lanterna no Brasileirão, além das confusões extracampo, frequentes até aqui na administração de Rogério Bacellar. “São coisas que estou conhecendo, e algumas me preocupam. Uma delas é não falar mais em briga para não cair. Estou sabendo que o torcedor está cansado disso e, tenho certeza que com essa blindagem, dando suporte aos atletas, vamos conseguir sair”, declarou.

De acordo com Brasil, ele não trabalhará sozinho na tarefa, e contará com a ajuda de toda a diretoria para dar maior respaldo a futebol alviverde. “O Coritiba é muito grande para estar só nas minhas mãos, nas minhas decisões. Temos um colegiado para ajudar a tomar as atitudes que queremos implementar aqui. Compartilho todas as informações com o presidente”, contou.

O novo dirigente afirmou que já iniciou o trabalho de reconhecimento do clube nesta terça-feira (28), conversou com os jogadores, que estão na concentração para a disputa do clássico Atletiba desta quarta, e revelou que precisará organizar o futebol alviverde. “São diversas áreas dentro do departamento de futebol e nós temos que organizar todas elas. Já são organizadas, mas espero complementar o que já tem aqui”, concluiu.

Porém, nas duas principais atribuições do novo diretor, as contratações e a definição da comissão técnica, Alex Brasil preferiu manter o mistério. “São coisas que tratamos internamente. Compactuo com o presidente, a situação do Pachequinho vai ser definida, vamos tratar disso no momento apropriado, mas confio no trabalho dele e de todos que estão aqui”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]