• Carregando...
 | Betto Jr/Correio - BA
| Foto: Betto Jr/Correio - BA

O técnico Pachequinho apontou como prioridade recuperar a autoestima dos jogadores do Coritiba após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, nesta quarta-feira (3), na Bahia. Sem conseguir sair da ZR, na 17ª posição, o treinador admitiu que o elenco sentiu o revés.

Coritiba abusa de falhas e toma virada do Vitória

Leia a matéria completa

VEJA como foi a partida

“Agora precisamos recuperar esses atletas. Temos que levantar a autoestima porque sair de uma derrota destas não é fácil. No vestiário estão todos muito tristes”, comentou Pachequinho.

TABELA: classificação da Série A

O Coxa jogava melhor o confronto direto contra os baianos na luta contra o rebaixamento. Dominou o primeiro tempo e perdeu cinco chances claras de gol. Depois do intervalo, o Verdão abriu o placar com o meia Raphael Veiga, logo aos 2 minutos, e seguiu desperdiçando oportunidades no ataque.

Mas quando Juninho marcou contra, aos 14 minutos da etapa final, a história do jogo mudou. O zagueiro tentou cortar o cruzamento e deu uma canelada na bola, que encobriu Wilson. O próprio goleiro, minutos mais tarde, protagonizou uma lambança ao tentar encobrir Kieza e quase entregar o gol.

No ataque, o erro fatal foi do atacante Kazim. Com a partida empatada, o turco, sem marcação e na cara do goleiro, isolou o chute que poderia colocar o Coxa em vantagem. “No momento que você toma o gol é um banho de água fria, mas nós continuamos no ataque”, defende Pachequinho.

O castigo do Rubro-Negro baiano veio aos 42 e 48 do segundo tempo, com os gols dos atacantes Marinho e Kieza. “Temos que erguer a cabeça. Não podemos ficar lamentando. Temos que se recuperar para o jogo contra a Ponte Preta”, cobra o comandante para a partida que fecha o primeiro turno, domingo (7), às 16h, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]