• Carregando...
Pachequinho reconheceu que o Coritiba não fez o seu melhor jogo tecnicamente em Cianorte. | Divulgação/Coritiba
Pachequinho reconheceu que o Coritiba não fez o seu melhor jogo tecnicamente em Cianorte.| Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico Pachequinho quer outra postura do Coritiba no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, no próximo fim de semana, contra o Cianorte, no Couto Pereira. O time teve muitas dificuldades para criar jogadas de ataque e levou pressão da equipe do interior durante toda a partida de ida, neste domingo (16), saindo derrotado por 1 a 0 no Albino Turbay .

“Dentro do nosso domínio, temos que nos impor. A nossa postura tem que mudar. No Couto, o jogo vai ser outro. É o jogo que define quem vai para a final. Hoje [domingo], foi decidido no detalhe, o adversário teve mérito e sorte, mas está em aberto”, afirmou o treinador.

“Temos que chegar mais forte”, cobra meia do Coritiba após derrota

Leia a matéria completa

O gol da vitória do Leão do Vale do Ivaí saiu aos 31 minutos do primeiro tempo dos pés de Eduardinho, após cruzamento de Vinícius. Para Pachequinho, o gol logo no primeiro tempo deixou a partida com o panorama perfeito para o adversário, que se fechou e passou a jogar nos contra-ataques.

“O objetivo era ter essa bola, ter essa marcação mais próxima. Em alguns momentos ficamos longe, no lance do gol também. Estava se desenhando um empate, tanto que a postura do Cianorte foi mais fechada no segundo tempo, jogando no contra-ataque”, disse.

LEIA MAIS notícias sobre o Coritiba

O treinador lamentou a atuação do Coxa e explicou que as mudanças do segundo tempo, com as entradas de Léo Santos, Daniel e Filigrana, foram para dar mais ofensividade ao Coritiba. “Foi um jogo de muita intensidade e marcação, não foi nosso melhor jogo tecnicamente. É um resultado que nós não gostaríamos, tentamos abrir mais no segundo tempo, mas não conseguimos. Tentamos pressionar e corremos alguns riscos”, analisou.

Para avançar à final, o Coritiba precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença no Couto. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. Empate ou vitória do Cianorte classificam o Leão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]