• Carregando...
 | Marco Favero/Agência RBS
| Foto: Marco Favero/Agência RBS

Os jogadores do Coritiba deixaram o Orlando Scarpelli lamentando o empate por 0 a 0 com o Figueirense, domingo (26), que deixou o time alviverde na vice-lanterna antes do clássico contra o Atlético.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

O Coxa soma 10 pontos depois de 11 rodadas do Brasileirão e recebe o Furacão no Couto Pereira, quarta-feira (29), às 21h, pressionado.

TABELA: Confira a classificação da Série A

“A equipe teve o controle do jogo o tempo todo, criamos as melhores chances, mas queríamos ter saído com a vitória. Agora é trabalhar para o clássico”, resume o volante Edinho. “Não é um mau resultado. Nós vínhamos de jogos complicados, mas poderíamos ter saído com a vitória. Hoje tivemos uma atuação bastante segura”, repete o discurso o meia Juan.

Foi o primeiro ponto que o Verdão conquistou como visitante depois de perder os quatro jogos anteriores para Santos, Corinthians, Grêmio e América-MG. Mas o técnico Pachequinho também lamenta o empate em Florianópolis.

“Tivemos um jogo bom na minha análise com uma chegada forte na frente e posse de bola. Tivemos oportunidades de gol e saímos com o sentimento que poderíamos sair com a vitória”, analisa o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]