• Carregando...
Pachequinho não vê influencia nas brigas extracampo do Paranaense. | Antônio More/Gazeta do Povo
Pachequinho não vê influencia nas brigas extracampo do Paranaense.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba , Pachequinho, minimizou a bagunça extracampo que tomou conta do Campeonato Paranaense na fase mata-mata.

“Nós, atletas e comissão técnica, estamos blindados. Em nenhum momento isso está interferindo no nosso dia a dia até porque não é um assunto da nossa competência. Essas questões extracampo não vão interferir, tanto que as conversas sobre esse assunto são poucas aqui”, afirma Pachequinho.

MATA-MATA: veja como está o chaveamento do Paranaense

Após a punição do J. Malucelli no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última quinta-feira (6), o Coxa teve o jogo de volta contra o Cascavel adiado de sábado (8), para quarta-feira (12), às 20h, no Couto Pereira. Após golear por 5 a 0 na ida, o Alviverde praticamente está com a vaga garantida na semifinal. Uma mudança no chaveamento das quartas de final – pleiteada principalmente pelo Paraná – não seria benéfica ao time do Alto da Glória.

“A única coisa que eu posso pontuar foi o descanso que os atletas tiveram esse final de semana. Eles puderam ficar com a família e vieram trabalhar com a cabeça tranquila”, comemorou o técnico.

TABELA: confira a tabela do Coritiba na Série A do Brasileiro

Os jogadores confirmam o trabalho de ‘blindagem’ feito pelo Coritiba. “Essas situações fora de campo deixam os atletas confusos. Mas a comissão técnica tem passado tranquilidade. Eles estão nos blindando para focarmos apenas no futebol”, disse o atacante Iago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]