• Carregando...
Auxiliar-técnico substituiu Gilson Kleina , suspenso, no gramado do Couto Pereira. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Auxiliar-técnico substituiu Gilson Kleina , suspenso, no gramado do Couto Pereira.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Ao término do empate do Coritiba com o São Paulo, por 1 a 1, o auxiliar-técnico Pachequinho fez uma análise positiva do desempenho da equipe no Couto Pereira. Entretanto, o substituto no gramado de Gilson Kleina, suspenso pela expulsão contra o Santos, alertou que o Coxa está pecando nos “detalhes”.

“Nos detalhes você tanto ganha, como perde. Infelizmente, contra o Santos, por exemplo, foi isso. Tivemos a situação para fazer o segundo também, talvez a gente fizesse e 2 a 0. Temos que entender também que enfrentamos Cruzeiro, Santos e São Paulo e enfrentamos igual”, declarou Pachequinho.

Coritiba fica no empate com o São Paulo e torcida protesta contra Kleina

Leia a matéria completa

O auxiliar-técnico ainda tentou usar as estatísticas para valorizar o desempenho do Alviverde diante do Tricolor. “Se você pegar os números do jogo, provavelmente nós tenhamos a igualdade ou a superioridade em cima do São Paulo com relação às finalizações”.

TABELA: Veja como está a classificação do Série A

No entanto, os números mostraram superioridade paulista. O São Paulo teve nove finalizações certas, contra apenas três do Coxa. Wilson foi o principal nome da partida, e o próprio goleiro admitiu que atuação o time alviverde não foi boa. “Não fizemos uma partida tão boa tecnicamente”, comentou.

A posse de bola do São Paulo também foi maior: 55% a 45%. O volante Alan Santos abriu o placar para o Coxa no melhor momento do São Paulo no jogo, aos 18 minutos do segundo tempo, mas o empate veio 15 minutos depois, no chute rasteiro do atacante Rogério.

LANCE A LANCE: Veja como foi Coritiba x São Paulo

“A gente está sempre deixando a desejar nos pequenos detalhes. O nível do Brasileiro é muito alto e qualquer deslize você toma o gol. Isso prejudica. Novamente saímos com gosto de derrota”, desabafa o zagueiro Rafael Marques. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Grêmio, domingo (29), às 18h30, na Arena do Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]