Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

paranaense

Para sair da crise, Pachequinho reforça discurso motivacional no Coritiba

Eliminado na Copa do Brasil, derrotado no Atletiba e irregular fora de casa, interino acredita em trabalho psicológico para melhoria de produtividade

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Pachequinho, treinador interino do Coritiba , reforçou a importância do aspecto psicológico do elenco após a vitória diante do Toledo por 4 a 2 neste domingo (19), no Estádio 14 de Dezembro. Foi a primeira vitória do Alviverde fora de casa (em quatro jogos anteriores, eram dois empates e duas derrotas, somando Estadual e Copa do Brasil). “O comportamento emocional da equipe foi muito bom. Tenho que ser leal, justo e trabalhador com eles, entender de vários aspectos. Não é só jogar, tem o fora de campo”, avalia Pachequinho. “É preciso entender os atletas”, continuar.

TABELA: veja a classificação do Paranaense

Para o treinador, o trabalho de reestruturação, ainda em processo com a saída recente de Paulo César Carpegiani, passa por uma equipe com mais crença em seu próprio desempenho. “Eu procuro passar confiança, tranquilidade, e mostrar que eles tem potencial”, definiu o interino.

O Coritiba volta a campo pelo Estadual, diante do PSTC , na próxima quinta-feira (26), no Couto Pereira. Kléber, artilheiro da equipe na competição, com cinco gols, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Alviverde.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE