Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

paranaense

Para sair da crise, Pachequinho reforça discurso motivacional no Coritiba

Eliminado na Copa do Brasil, derrotado no Atletiba e irregular fora de casa, interino acredita em trabalho psicológico para melhoria de produtividade

  • Daniel Zanella, Especial para a Gazeta do Povo
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Pachequinho, treinador interino do Coritiba , reforçou a importância do aspecto psicológico do elenco após a vitória diante do Toledo por 4 a 2 neste domingo (19), no Estádio 14 de Dezembro. Foi a primeira vitória do Alviverde fora de casa (em quatro jogos anteriores, eram dois empates e duas derrotas, somando Estadual e Copa do Brasil). “O comportamento emocional da equipe foi muito bom. Tenho que ser leal, justo e trabalhador com eles, entender de vários aspectos. Não é só jogar, tem o fora de campo”, avalia Pachequinho. “É preciso entender os atletas”, continuar.

TABELA: veja a classificação do Paranaense

Para o treinador, o trabalho de reestruturação, ainda em processo com a saída recente de Paulo César Carpegiani, passa por uma equipe com mais crença em seu próprio desempenho. “Eu procuro passar confiança, tranquilidade, e mostrar que eles tem potencial”, definiu o interino.

O Coritiba volta a campo pelo Estadual, diante do PSTC , na próxima quinta-feira (26), no Couto Pereira. Kléber, artilheiro da equipe na competição, com cinco gols, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Alviverde.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE