• Carregando...
Chamada da torcida do Coritiba nas mídias sociais para a final de domingo. | /
Chamada da torcida do Coritiba nas mídias sociais para a final de domingo.| Foto: /

Após o técnico Gilson Kleina e o próprio Coritiba se mostrarem confiantes na virada do placar de 3 a 0 para o Atlético na primeira partida final do Paranaense, agora é a própria torcida que demonstra confiança. Nas mídias sociais, a torcida alviverde confirmou que fará a tradicional “Rua de Fogo” para receber o ônibus do time na finalíssima de domingo, no Estádio Couto Pereira.

Boletim médico: as possibilidades de os lesionados voltarem ao Coritiba para a decisão com o Atlético

Leia a matéria completa

“Torcedor, não esqueça da sua fumaça verde! Leve sua bandeira, cachecol, seu cartaz ou faixa com mensagem de apoio”, conclama a campanha. A intenção é que os torcedores cheguem antes ao Couto para iluminar a Rua Mauá, de acesso do time ao estádio. “A batalha não está perdida e é com a dificuldade que a glória terá ainda mais valor”, reforça a mensagem no Instagram.

Boa dia nação! A grande final já começou! E estamos de todas as formas mobilizando nos bastidores, buscando ações durante a semana e para o dia do jogo! Ja adiantamos umas delas: RUA DE FOGO está CONFIRMADA para passarmos aquela energia positiva ao elenco momentos antes da decisão! Por isso torcedor não esqueça da sua fumaça VERDE! leve sua bandeira cachecol, seu cartaz ou faixa com mensagem de apoio chegue no Couto bem mais cedo para beber com a torcida da Mauá e recepcionar os nossos Guerreiros! A batalha não está perdida, e é com a dificuldade que a GLÓRIA terá ainda mais valor! VAMOS PRA CIMA, LUTAREMOS JUNTOS ATÉ O FIM 👊🏽🏆. . Foto e texto @imperio_oficial . . Sigam @coxadoido_oficial . . ✅MARQUEM SEUS AMIGOS✅. . #EUACREDITO

Uma foto publicada por Coritiba Foot Ball Club (@insta_coxa) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]