• Carregando...
Juan em conversa com o técnico Carpegiani. Jogador fez falta contra o Belgrano. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Juan em conversa com o técnico Carpegiani. Jogador fez falta contra o Belgrano.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a derrota do Coritiba para o Belgrano, na quarta-feira (21), o técnico Paulo César Carpegiani admitiu que os desfalques que estão no departamento médico estão fazendo falta no time. Para o jogo de sábado (24), contra o Palmeiras, fora de casa, a tendência é que a principal novidade seja o retorno do meia Juan, recuperado de uma entorce no tornozelo e que foi poupado contra o time argentino.

Veja abaixo a situação dos outros jogadores que estão no departamento médico. O Coritiba tem como política institucional não divulgar o provável tempo de recuperação dos atletas, pois isso depende de como cada jogador reage a recuperação.

Luccas Claro

Com uma lesão muscular, segue em tratamento e não enfrentará o Palmeiras. Não jogará também contra o Belgrano, na Argentina, na próxima quarta-feira (28), e o América-MG, no final de semana seguinte.

Coritiba sentiu pressão de casa cheia no Couto, afirma Carpegiani

Leia a matéria completa

Raphael Veiga

Também teve uma lesão muscular confirmada, mas já apresentou melhoras na recuperação. Mesmo assim, não deve enfrentar o Palmeiras, sendo reavaliado na segunda-feira (26).

Amaral

Com uma fratura no maxilar sofrida no último final de semana, na vitória sobre o Sport, passou por uma cirurgia e deve ficar de fora por no mínimo mais 10 dias.

Kléber

Com uma fratura no osso do pé, o atacante está se recuperando, mas a sua volta ainda está indeterminada.

Neto Berola

Com uma fratura no tornozelo esquerdo, está fora da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]