• Carregando...
Rafhael Lucas fez gol em todos os jogos no Couto em 2015. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Rafhael Lucas fez gol em todos os jogos no Couto em 2015.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Um susto no último treino, diante de 3 mil torcedores, aumentou a dúvida sobre a escalação de Rafhael Lucas no ataque do Coritiba, para enfrentar o Londrina, neste domingo (19), no Couto Pereira, pela semifinal do Campeonato Paranaense. Artilheiro do Estadual com 12 gols, o camisa 99 sentiu uma dor na coxa direita depois de uma dividida e deixou o treinamento antes do fim. O jogador está entre os 23 relacionados pelo Marquinhos Santos. Na concentração, ele vai passar por exames até momentos antes do jogo.

Couto Pereira e Rafhael Lucas tem sido uma combinação decisiva para o Coritiba no Campeonato Paranaense. O Coxa venceu os sete jogos que fez no estádio em 2015, sempre com gols do seu artilheiro.

Rafhael Lucas e Negueba são os candidatos do Coritiba a Craque da Galera. Vote!

As dores musculares foram motivo de preocupação para o atacante ainda durante a semana. Na quinta-feira, o jogador ele sentiu as primeiras dores e no dia seguinte foi poupado do treinamento.

Rafhael Lucas é o jogador de linha que mais atuou pelo Coritiba na atual temporada. Ele participou de todas as partidas – o goleiro Vaná também esteve presente em todos os jogos. Dos 12 gols marcados em 2015, oito foram no Couto Pereira. Se o artilheiro for vetado para o duelo, Keirrison é a primeira opção para a vaga.

“Espero que se recupere, fiquei preocupado”, disse Luciano Dario Leite, autônomo, que assistiu das arquibancadas do Couto Pereira o momento da lesão, em um resumo da preocupação da torcida alviverde.

O atacante não é a única dúvida do técnico Marquinhos Santos para o jogo contra o Londrina. Durante a semana o treinador testou o sistema com três zagueiros, com Leandro Almeida entre os titulares no ligar de Alan Santos. O Coxa precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]