• Carregando...
 | AFP/VANDERLEI ALMEIDA
| Foto: AFP/VANDERLEI ALMEIDA

A primeira reunião entre Coritiba e Roberto Assis Moreira, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, ocorreu na tarde desta terça-feira (17), no Rio de Janeiro. O encontro com Rogério Bacellar, presidente do Coxa, e Juliano Belletti, diretor de relações internacionais do clube, foi considerado positivo pelo representante do jogador.

‘Fiasco’, ‘temerário’, ‘piada’... especialistas avaliam Ronaldinho no Coritiba

Leia a matéria completa

LEIA MAIS: O que está por trás da bomba de Ronaldinho Gaúcho no Coritiba

“Foi uma reunião amistosa, tranquila. Muito boa. Mas foi mais para nós nos conhecermos, para que eu pudesse ouvir os planos do Coritiba. É um clube de prestígio e pé no chão. O presidente [Bacellar] é um cavalheiro”, comentou Assis, como ficou conhecido o empresário e ex-atleta do Grêmio.

Entretanto, de acordo com Assis, ainda é cedo para qualquer decisão sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho e a possibilidade dele vestir a camisa do Alviverde: “Temos que ter calma, não quero criar expectativa na torcida”.

Ronaldinho também está sendo assediado pelo Nacional-URU, clube que vai disputar a Libertadores deste ano. Representantes do meia e do clube uruguaio seguem em negociação. O mesmo ocorrerá com o Coxa. “Vamos seguir conversando”, diz Assis.

A proposta do Coritiba gira em torno de um salário de R$ 300 mil e participação no incremento de venda de camisas e planos de sócios. Pesa a favor do clube a amizade entre Juliano Belletti e Ronaldinho. Os dois atuaram juntos pelo Barcelona e pela seleção brasileira e foi o cascavelense quem teve a ideia de buscar a contratação de R10.

A reportagem tentou ouvir Rogério Bacellar, presidente do Coxa, mas não obteve contato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]