• Carregando...
 | Divulgação/Fluminense
| Foto: Divulgação/Fluminense

O Coritiba anunciou em seu site oficial que apresentou nesta terça-feira (24) a proposta para a contratação de Ronaldinho Gaúcho aos representantes do jogador. O clube aguarda a resposta, que pode vir nos primeiros dias de fevereiro.

Coxa tem pressa para fechar a novela Ronaldinho Gaúcho

Leia a matéria completa

LEIA MAIS: O que está por trás da bomba de Ronaldinho Gaúcho no Coritiba

“A reunião foi novamente muito boa, assim como o encontro que aconteceu na última semana. O empresário do atleta informou que Ronaldinho Gaúcho tem compromissos já assumidos anteriormente até os primeiros dias do mês de fevereiro, mas o contato permanecerá constante e o clube aguardará até lá a resposta oficial do jogador”, diz a nota coxa-branca.

A oferta apresentada pelo Alviverde foi de R$ 300 mil em salário fixo, mais bônus relacionado com a produtividade e participação nas rendas obtidas com marketing e novos associados. A proposta foi aprovada pelo G5 coxa-branca, grupo composto pelo presidente e quatro vice-presidentes da instituição.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Ronaldinho Gaúcho e seus representantes têm reunião marcada com dirigentes do Barcelona. O ex-clube de R10 deseja que o jogador se torne embaixador do Barça e atue na equipe de “lendas” do clube catalão. Não há informação de que, em caso de acerto, ficaria inviabilizada a vinda para o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]