• Carregando...
O atacante Kléber adotou um discurso enigmático após a vitória do Coritiba sobre o Prudentópolis. | Antônio More/Gazeta do Povo
O atacante Kléber adotou um discurso enigmático após a vitória do Coritiba sobre o Prudentópolis.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O atacante Kléber desabafou após a vitória do Coritiba sobre o Prudentópolis por 3 a 0, sábado (4), no Couto Pereira. O Gladiador fez dois gols, e deixou no ar uma mensagem que misturava insatisfação e esperança.

Na estreia de Anderson, Coritiba afasta crise com vitória sobre o Prudentópolis

Leia a matéria completa

“É agora que voltou a paz. É difícil falar. A gente sabe o que acontece. Vocês [imprensa] julgam pelo dia do jogo. É o trabalho de vocês, óbvio. Mas a gente sabe das coisas. Pode ter certeza que agora chegou a paz. A gente fez um excelente jogo contra o Atlético. A gente sabe o que acontece e por que aconteceu”, disparou Kléber, ainda no intervalo, na saída do gramado, em entrevista à Rádio Transamérica.

No final do jogo, o Gladiador voltou a repetir o discurso enigmático, sem se aprofundar nos problemas vividos pelo time e destacando a chegada de Pachequinho como interino para a vaga do técnico Paulo Cesar Carpegiani, demitido no início da semana. “A gente sabe que estava numa fase ruim, sabíamos o que estava acontecendo e sabemos o que aconteceu. As coisas precisam mudar. A gente agora tem o Pacheco, um cara que conhece o clube e os jogadores”, reforçou.

A gente sabe que estava numa fase ruim, sabíamos o que estava acontecendo e sabe o que aconteceu. As coisas precisam mudar. A gente agora tem o Pacheco, um cara que conhece o clube e os jogadores

Kléberatacante do Coritiba

Kléber estava pressionado por ter perdido o pênalti na derrota para os reservas do Atlético, na última rodada. Mas os dois tentos anotados contra o Prudentópolis deixam o atacante na artilharia do Estadual, com quatro gols.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

O técnico interino Pachequinho minimizou as declarações de Kléber. “Essa questão da alegria ter voltado os jogadores falam por causa do resultado. Nós precisávamos da vitória para dar sequência no trabalho e diminuir a pressão. Os atletas vão ter mais tranquilidade agora”, amenizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]