• Carregando...
Raphael Veiga  sofre com a marcação no jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Raphael Veiga sofre com a marcação no jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba , Paulo César Carpegiani, admitiu que o assédio ao meia Raphael Veiga pode estar influenciando nas más atuações do jogador. O Palmeiras aparece como favorito para ser o destino do prata da casa de 21 anos. Segundo o blog da jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte.com, os paulista já acertaram as bases salariais para contar com Veiga em 2017.

Coritiba empata quase no fim e se mantém vivo na Sul-Americana

Leia a matéria completa

Assim como nos últimos jogos, Veiga não foi bem no empate por 1 a 1 contra o Atlético Nacional, da Colômbia, nesta quarta-feira (19). No segundo tempo, o meia foi substituído por Bernardo.

“O futebol brasileiro vive dessa forma. Os clubes grandes vendem para fora e o Coritiba vai escutar proposta. A torcida tem que entender que não existe jogador inegociável. Todo mundo tem o seu preço. Então talvez isso influa no menino”, admite Carpegiani.

A multa rescisória de Veiga é de R$ 9,7 milhões. Mas como o Verdão possui 60% do passe do jogador, aproximadamente R$ 5,8 milhões entrariam nos cofres alviverdes. Os outros 40% pertencem ao Audax, clube paulista que Veiga defendeu por quatro anos nas categorias de base. O Coxa tentou nova renovação de contrato com o atleta, mas ainda não chegou a um acordo.

Gafe: Coritiba erra o nome do seu atacante na camisa

Leia a matéria completa

Mesmo com o Palmeiras disposto a pagar a multa e tirar Veiga do Coritiba, Carpegiani garante que não vai deixar de escalar o meia como titular. “Quando o jogador entra dentro do campo, ele vai produzir. Porque ele está satisfeito com a carreira e está produzindo. Ele é um menino bom e tranquilo e não penso em tira-lo da equipe”, finaliza o comandante.

CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]