• Carregando...
Vaná falhou no primeiro jogo da final e torcida do Coritiba jogou a culpa nele pela perda do título. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Vaná falhou no primeiro jogo da final e torcida do Coritiba jogou a culpa nele pela perda do título.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com as duas falhas na primeira partida da final, no último domingo (26), que culminaram na derrota do Coritiba por 2 a 0 para o Operário, o goleiro alviverde Vaná se tornou personagem principal da decisão do Campeonato Paranaense. Mesmo sem repetir a má jornada, já que nenhum dos três tentos do Operário na decisão deste domingo (3) contaram com falhas do arqueiro, Vaná se tornou o ‘vilão’ alviverde no vice-campeonato.

Durante o segundo tempo, quando o goleiro chegava perto da bola, a torcida vaiava. Cena que se repetiu até o fim da partida.

LANCE A LANCE: Veja como foi Coritiba 0 x 3 Operário

Após perder a taça, o técnico Marquinhos Santos eximiu o goleiro de culpa sobre a derrota na decisão. “[Perder o título] dói, machuca, mas não tem culpados. Nesse momento seria fácil apontar culpados, o treinador, o goleiro, mas eu assumo a minha responsabilidade, que me cabe, como líder”, disse.

Com a intensa cobrança da torcida sobre Vaná, que começou após o primeiro gol do Fantasma, no inicio do segundo tempo, Marquinhos tratou de proteger o jogador. “Foram dois jogos e só no segundo é que conseguimos um volume maior de jogo, mas não conseguimos um gol em 135 minutos. O torcedor sai chateado, apontando, mas não há culpados”, concluiu.

PÔSTER: Baixe o wallpaper do Operário campeão paranaense

Apesar de isentar Vaná, o treinador ressaltou o peso da primeira partida na conquista do Fantasma. “O título não foi perdido hoje, o primeiro jogo foi decisivo”, revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]