• Carregando...
 | /Fotos Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: /Fotos Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Alegria é verde

Torcida faz a festa para receber o Coritiba, após a empolgante vitória contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana.

+ VÍDEOS

A torcida do Coritiba transformou o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, em uma verdadeira arquibancada do Couto Pereira para receber o time nesta quinta-feira (29). Os jogadores desembarcaram por volta das 15h depois da classificação histórica em Córdoba, na Argentina, sobre o Belgrano pela Copa Sul-Americana. (VEJA FOTOS)

Mais de 300 torcedores festejaram a chegada da delegação, com direito a cantos e coreografias típicas dos dias de jogos no Alto da Glória. O goleiro Wilson, que defendeu duas cobranças na disputa por pênaltis e ainda converteu uma, foi um dos mais assediados.

Além do herói alviverde, o zagueiro Nery Bareiro e o atacante Iago, autores dos gols na vitória por 2 a 1 no tempo normal, também levaram os coxas-brancas à loucura. “Não esperava essa recepção. É uma alegria muito grande, foi muito especial o jogo, mas realmente é uma surpresa ver tanta gente aqui”, revela Iago.

“Eu vim acompanhar a chegada porque os jogadores merecem. Não desistiram mesmo quando o Coxa estava perdendo e parecia que tudo tinha acabado. Eles mostraram comprometimento”, conta o torcedor Bruno Krieger.

Nas quartas de final do mata-mata latino, o Coxa enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, atual campeão da Libertadores. O primeiro duelo será no dia 19 ou 20 de outubro no Couto Pereira e a volta na semana seguinte em Medellín.

Na segunda-feira (3), o Verdão volta a concentrar suas forças no Nacional e recebe o lanterna América-MG, às 21h, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]