• Carregando...
Kazim saiu no BID da CBF e pode enfrentar o Atlético. | /Henry Milleo/Gazeta do Povo
Kazim saiu no BID da CBF e pode enfrentar o Atlético.| Foto: /Henry Milleo/Gazeta do Povo

O atacante turco Kazim teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (28). Desta maneira, ele está apto para jogar o clássico Atletiba desta quarta-feira (29), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 12.ª rodada do Brasileiro.

Compare: números revelam quem são os melhores do duelo entre Atlético e Coritiba

Leia a matéria completa

O atacante chegou ao Coritiba no final de maio. Desde então, vinha treinando com o elenco e aguardando a finalização dos trâmites burocráticos relativos ao visto de trabalho e ao seu registro junto à CBF. A possibilidade do gringo atuar contra o Furacão é celebrada pelos companheiros de time.

“Ele nos impressiona pela força física, pelo tamanho. Mas também é um cara que tem habilidade e velocidade, segura bem a bola e chuta muito forte”, avalia o goleiro Wilson. “Nossa expectativa é boa. Esperamos que ele posse se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro e nos ajude bastante”, prossegue.

O auxiliar-técnico Márcio Goiano, que comandará a equipe no clássico na vaga do suspenso Pachequinho, reforça os elogios a Kazim. “É um jogador que ainda vai surpreender muita gente nesse campeonato”, afirma Goiano.

Regularizado, o turco passa a brigar por uma vaga no ataque alviverde, que no empate com o Figueirense, no último domingo (26), foi formado por Kléber e Felipe Amorim. Além deles, Leandro, Vinícius e Iago batalham para atuar ao lado do Gladiador contra o Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]