• Carregando...
A atriz Anne Hathaway e o então noivo Adam Shulman | REUTERS/Mike Theiler/Files
A atriz Anne Hathaway e o então noivo Adam Shulman| Foto: REUTERS/Mike Theiler/Files

Mesmo ainda flertando com a zona de rebaixento - está a apenas dois pontos do Sport Recife, primeiro do grupo de descenso - o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, confia que o Coritiba vai subir na tabela nos próximos jogos. "Nós vamos sair dessa", declarou o treinador, após o Coxa ceder o empate em 1 a 1 para o São Paulo neste domingo, mesmo com um jogador a mais.

O elenco coxa-branca sabe que a recuperação passa, obrigatoriamente, pelo reencontro do bom futebol em casa. "Quando o time está próximo da zona de rebaixamento, é natural haver abatimento. Isso é importante porque mostra que o grupo está comprometido", completou Marquinhos Santos.

Na análise de Santos, foi justamente a ansiedade a principal culpada pela perda dos dois pontos pelo Coxa. Para o técnico, o time, que já vencia por 1 a 0, foi afoito quando quis resolver a partida logo após a expulsão do zagueiro Rhodolfo, aos 38 do segundo tempo. "O time passou a jogar de maneira descontrolada. Precisávamos escolher a melhor jogada pra resolver o jogo", avaliou.

A missão que antecede o próximo desafio do Coritiba no Brasileiro, em casa, contra a Ponte Preta é a retomada do equilíbrio. "A gente tem que falar menos e trabalhar mais. Vai ser dia após dia, jogo após jogo", explicou o treinador.

Para o volante Gil, os resultados em casa não estão acontecendo por detalhes. O que o jogador espera que seja corrigido nas próximas partidas. "A gente tem, sim, força em casa", reforçao volante, que foi um dos destaques do time na partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]