• Carregando...
Segundo Macedo, enquanto resultados forem positivos Pachequinho permanece no Coxa. | Antônio More/Gazeta do Povo
Segundo Macedo, enquanto resultados forem positivos Pachequinho permanece no Coxa.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O vice-presidente do Coritiba, José Fernando Macedo, afirmou que a diretoria do clube não está procurando um novo treinador. O cartola confirmou que o auxiliar-técnico Pachequinho será o comandante alviverde, pelo menos enquanto os resultados estiverem agradando.

Corinthians oferece meia-atacante ao Coritiba para pagar dívida de Kazim

Leia a matéria completa

“O Coritiba está satisfeito com o Pachequinho. Ele é nosso funcionário e hoje ele é o nosso treinador. E dependendo da evolução das coisas, o Pachequinho sendo campeão paranaense, quem que vai ser o treinador no Campeonato Brasileiro?”, questionou Macedo em entrevista à rádio Transamérica.

Sem vencer duas seguidas no ano, jogadores do Coritiba confiam em sequência positiva

Leia a matéria completa

O dirigente garantiu ainda que vários profissionais foram oferecidos para treinar o clube. “Nós não estamos procurando treinador. Foram oferecidos diversos tipos de treinadores. Mas o Coritiba não pode errar na escolha. Nós vamos, com responsabilidade, escolher um treinador que se encaixe dentro de perfil. Mas desde que haja necessidade”, cravou.

Desde que Paulo César Carpegiani foi demitido, no final de fevereiro, vários nomes de treinadores foram cogitados. Entre eles Marcelo Oliveira e Levir Culpi, que rejeitaram a proposta do Alviverde. Vanderlei Luxemburgo também foi citado, mas o clube negou o contato.

Outro técnico que teve o nome cogitado foi Jorginho. Mas especula-se que os valores pedidos por Jorginho seriam de R$ 400 mil, incluindo a comissão técnica – que tem Zinho como auxiliar. Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo, Jorginho não respondeu às ligações.

“Nós temos que ter a maior responsabilidade e respeito pelo Pachequinho. Nós tínhamos um projeto para ele e foi cumprido. Ele foi para a Europa e esteve no Bayern de Munique e no Barcelona qualificando seus conhecimentos dentro do futebol. O Pachequinho está pronto. Ainda bem que estão vindo os resultados para ele poder ter tranquilidade para trabalhar. Nós não estamos procurando treinador”, reiterou o vice-presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]