• Carregando...
Daniel Carvalho foi assaltado no caminho do treino no Palmeiras | Fernando Santos / Folhapress
Daniel Carvalho foi assaltado no caminho do treino no Palmeiras| Foto: Fernando Santos / Folhapress

Menos de duas semanas depois de o chileno Valdivia passar por um sequestro relâmpago, nesta quarta-feira (20) outro meia do Palmeiras foi vítima da violência paulistana. No começo da tarde, Daniel Carvalho seguia de carro para a Academia de Futebol quando teve seu relógio roubado.

O jogador estava na Avenida Francisco Matarazzo, na zona Oeste de São Paulo, a cerca de dois quilômetros da Academia de Futebol quando parou em um semáforo, com os vidros do carro fechados.

Dois bandidos então apareceram em motos, um em cada lateral do veículo, apontando armas e exigindo que ele entregasse o seu relógio, avaliado em R$ 16 mil. O meia atendeu à ordem dos ladrões, que em seguida deixaram o local. Daniel Carvalho seguiu direto para o treino do Palmeiras e trabalhou normalmente, sem traumas.

Há treze dias, Valdivia foi vítima de um sequestro relâmpago, junto com sua esposa, na mesma região da cidade. O casal ficou abalado com o caso e o jogador já expressou seu desejo de deixar o Palmeiras e a capital paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]