• Carregando...
Atacante indiano Romeo Fernandes,22 anos, está entre as três contratações regularizadas  pelo Atlético | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Atacante indiano Romeo Fernandes,22 anos, está entre as três contratações regularizadas pelo Atlético| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O lateral-direito Eduardo, emprestado até o fim do ano pelo Criciúma; o atacante Rafinha, contratado em definitivo até 2018 junto ao Audax; e o indiano Romeo Fernandes, que chega por empréstimo até junho do Dempo SC, tiveram a situação regularizada na CBF e já podem jogar pelo Atlético. Os três atletas ficam à disposição do técnico Claudinei Oliveira, mas a tendência é de que ainda não joguem contra o Maringá, na Arena, no sábado (14), pois chegaram há pouco tempo.

O Atlético só anunciou oficialmente as contratações nesta sexta-feira. Rafinha, de 22 anos, fez questão de valorizar onde pode chegar na carreira dentro do Furacão. “Acredito que em um clube como o Atlético você pode sonhar grande”, disse.

Já Eduardo valorizou a estrutura do clube, “a melhor do Brasil”, na sua opinião. O lateral-direito de 28 anos ainda lembrou que pode ajudar por já ter muitos anos de campo. “É sempre bom ter experiência. Em certos momentos, isso ajuda. Mas será a essencial a dedicação em campo e a qualidade do nosso grupo”, afirmou.

O atacante Romeo Fernandes já tinha sido apresentado, este em coletiva para toda a imprensa, assim que chegou ao Brasil no dia 2. Nesta sexta-feira (13) o Atlético anunciou a primeira Escola Furacão na Índia, na cidade de Guwahati, no Nordeste do país. A expectativa do Furacão é que essa seja a primeira de uma série de novas franquias pelo país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]