• Carregando...
 | Walter Alves/Walter Alves
| Foto: Walter Alves/Walter Alves

Ex-meia do Atlético, o jogador Adriano Gabiru teve de desmentir a notícia da própria morte no início da tarde desta quinta-feira (29), instantes após uma informação sair em um site de notícias e correr as redes sociais afirmando que ele teria falecido em um acidente de carro.

“Oi galera...Estou bem! Estou vivo! Acho que fizeram uma brincadeira de muito mau gosto dizendo que morri em um acidente de carro! Graças ao bom Deus, tô bem vivo!”, escreveu o veterano de 39 anos em sua conta oficial no Facebook.

Depois do ocorrido, o portal do Esporte Interativo, responsável pela notícia, publicou uma nota de esclarecimento sobre o erro.

“Uma nota supostamente redigida pela assessoria do Panambi, último clube do atleta, foi enviada por e-mail para diversos veículos de imprensa. O documento noticiava o falecimento do jogador em um acidente de carro. Recebemos a nota e publicamos. Não fizemos o bom jornalismo e falhamos na apuração. Pedimos desculpas por essa falha grave”, diz trecho da nota (confira aqui na íntegra).

Revelado pelo CSA, de Alagoas, Gabiru teve importante passagem pelo Furacão no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Ele fez parte da equipe atleticana campeã brasileira em 2001. Em seguida, foi alçado ao status de ídolo no Internacional após anotar o gol do título mundial sobre o Barcelona, em 2006, na final do Campeonato Mundial de Clubes.

Seu último clube foi o Panambi, equipe que disputa a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

No Wikipedia o tema já virou piada. No perfil do atleta anunciaram que ele ‘morreu, mas passa bem’.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]