• Carregando...
Família do goleiro Danilo após o velório na Arena Condá. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Família do goleiro Danilo após o velório na Arena Condá.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A família do goleiro Danilo, considerado um herói pela torcida da Chapecoense, tem proporcionado à torcida alguns dos momentos mais emocionantes do adeus às vítimas da Chapecoense da tragédia que vitimou 71 pessoas em Medellín.

Antes de velório, mãe do goleiro Danilo é homenageada pela torcida da Chapecoense

Leia a matéria completa

Durante a despedida deste sábado, a esposa do goleiro, Letícia Padilha, e irmãos do jogador quebraram o protocolo e deixaram a área reservada para os familiares para ir ao encontro da torcida.

Carregando a foto do jogador em mãos, Letícia levantava os braços e era bravamente aplaudida pela torcida.

Ao chegar na trave, Letícia soltou a foto do jogador no local onde ele mais gostava de estar. Os irmãos também carregavam as luvas do goleiro. A torcida gritava o nome de Danilo entre as lágrimas, que tomou o estádio.

Muito abalada, Letícia pediu para não falar à imprensa, dizendo apenas estar emocionada com o carinho da torcida neste momento.

Antes do velório, a mãe de Danilo, Ilaídes Padillha, foi homenageada pela torcida. Ela circulou o campo da Arena Condá mandando abraços para a torcida.Nesta sexta-feira (3), dona Ilaídes emocionou a todos quando consolou ao vivo o repórter do SporTV Guido Nunes. “Posso fazer uma pergunta? Como você está se sentindo neste momento perdendo tantos colegas? Posso te dar um abraço em nome da imprensa?”, disse. Ao todo, 20 jornalistas morreram na tragédia.

Danilo, que tinha 31 anos, é paranaense de Cianorte e começou a carreira no Leão do Vale do Ivaí., com boas passagens também pelo Operário de Ponta Grossas e Londrina. O arqueiro foi o herói da classificação da Chape à decisão da Copa Sul-Americana ao defender com o pé, já no final da partida contra o San Lorenzo (23/11), um chute à queima-roupa de Angeleri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]