• Carregando...
André Victor (à direita) com o primo Tiago: emoção na homenagem do Couto. | /Daniel Malucelli/ Gazeta do Povo
André Victor (à direita) com o primo Tiago: emoção na homenagem do Couto.| Foto: /Daniel Malucelli/ Gazeta do Povo

André Victor, 18 anos, sonha seguir os passos do irmão de criação Tiaguinho, atacante vitimado na tragédia da Chapeceonse. André Victor é lateral-direito e joga na nas categorias de base do Coritiba. Na quarta-feira (7), ele foi ao culto ecumênico no Couto Pereira para homenagear o irmão, que tinha apenas 22 anos.

Emocionado com a homenagem feita no estádio, a futura promessa coxa-branca agradeceu a solidariedade, o apoio e o carinho que está recebendo. Ele garante que não vai desistir de se tornar jogador profissional. “Não está sendo fácil, a dor é muito grande. Mas não vou desistir. Vou honrar o meu irmão em campo”, garante André Victor.

O primo de André, Tiago Freire, fez questão de levar a faixa com os dizeres “Eterno Tiaguinho 94” – o número é referente ao ano de nascimento do atacante. “Foi muito emocionante o que nós vimos no estádio. Todos eles merecem”, disse.

Uma das principais qualidades que André Victor aprendeu com o irmão mais velho é a velocidade. Tiaguinho conquistou a torcida da Chape por seus dribles e arrancadas atuando justamente no lado direito do ataque.

No início da carreira, era a primeira vez que Tiaguinho vestia a camisa de um clube de Série A. Em 23 jogos havia balançado as redes quatro vezes e já tinha cavado a vaga de titular no time de Caio Júnior.

Tiaguinho nasceu em Trajano de Moraes, no Rio de Janeiro, e começou a carreira profissional no XV de Piracicaba, em 2014. De lá, foi para o Metropolitano onde atuou por duas temporadas. Neste ano, Tiaguinho chamou a atenção da Chape por ter sido o artilheiro do time no Catarinense com 5 gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]