• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético voltará a utilizar o time principal no Campeonato Paranaense. Para o jogo deste sábado (7), a partir das 18h30 na Arena da Baixada, o Furacão encara o líder J.Malucelli com a missão de apagar a péssima impressão deixada na derrota por 1 a 0 da rodada passada contra o Foz do Iguaçu.

Com apenas sete pontos, o Rubro-Negro espera não repetir os mesmos erros do jogo anterior. O técnico Claudinei Oliveira aposta em praticamente o mesmo time que perdeu para o Foz. Com uma semana de treino e recuperação, a tendência é que o time consiga produzir muito mais contra o Jotinha.

O adversário é o líder do torneio, invicto e com a defesa menos vazada. O técnico Ary Marques mantém certo mistério na escalação. Embora não tenha problemas de lesão, nem de suspensão, ele deve segurar a divulgação do time até o último minuto para confundir o técnico do Atlético.

Times

Claudinei Oliveira prepara apenas uma modificação no time. O zagueiro Cleberson, lesionado no joelho desde o meio da pré-temporada que realizou na Espanha, está recuperado e confirmado. Rafael Zuchi fica como reserva. Douglas Coutinho, com lesão na coxa, segue fora. Ary Marques tem todos os jogadores à disposição, inclusive o volante Fernando Gomes, que ficou de fora do último jogo por dores na coxa, e Wellington, que estava suspenso.

Campanha

A derrota do Atlético para o Foz jogou o Rubro-Negro na temida zona do Torneio da Morte. Com apenas sete pontos, o time está na 10ª colocação do Paranaense com duas vitórias, um empate e três derrotas. O Jota é o líder com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate. Tem o ataque mais positivo (10 gols) e a defesa menos vazada (-1).

Histórico

Atlético e J.Malucelli se enfrentaram dez vezes. O Furacão venceu sete jogos, empatou dois e perdeu apenas uma vez. No ano passado, no primeiro jogo-teste da Arena da Baixada, o jogo terminou 1 a 1.

Curiosidade

O J.Malucelli tem vários jogadores que já passaram pelo Atlético, bem como por Coritiba e Paraná, e que tentam recomeçar a carreira. Além de Netinho, Alex Fraga e Gustavo Lazaretti jogaram no Furacão. Bruno Batata, Getterson e Fabinho jogaram pelo Alviverde (Fabinho também defendeu o Tricolor).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]