• Carregando...
 | /
| Foto: /

Durou pouco tempo a união entre as torcidas organizadas de Atlético e Coritiba para homenagear a Chapecoense no Couto Pereira. Um princípio de tumulto entre facções dos clubes rivais ocorreu na Rua Mauá, ao lado do estádio, no início da noite desta quarta-feira (7). Por causa disso, parte dos atleticanos deixou o local.

TEMPO REAL: Coxa faz homenagem à Chape no Couto. Acompanhe!

As duas torcidas foram juntas ao Alto da Glória, sem registros de problemas, e por algum tempo o cenário foi pacífico, quando integrantes da Império Alviverde, do Coxa, e Fanáticos e Ultras, do Atlético, tremularam bandeiras e dividiram a bateria. Até que surgiu um clima de animosidade entre integrantes das facções. Diante disso, parte dos rubro-negros decidiu dispersar. A desavença foi confirmada pela Polícia Militar no momento, entretanto, não foi necessária a intervenção dos policiais.

Torcidas organizadas de Coritiba e Atlético negam princípio de tumulto em homenagem à Chape

Leia a matéria completa

Não foi permitida a entrada na praça esportiva, para o culto ecumênico, de camisas de torcidas organizadas. Dentro do Couto, torcedores com camisas de Coritiba, Atlético, Paraná e outros clubes conviviam em harmonia no evento para lembrar os mortos da tragédia na Colômbia.

As facções de Atlético e Coritiba prometeram previamente que fariam juntas uma ação de aproximação e solidariedade. Em postagem no Facebook, com a mensagem ‘torcedor organizado não é vagabundo’, o grupo pregou apoio ao time catarinense. “Uma justa causa para que juntos possamos enviar a nossa mensagem de apoio a todas as famílias afetadas pelo acidente, ao clube e torcedores da Chape! Quem não for participar, respeitem a causa!”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]