• Carregando...
Ibrahimovic acredita que experiência tem feito a diferença no atual momento da carreira, como o personagem interpretado por Brad Pitt. | Scott Heppel/AFP
Ibrahimovic acredita que experiência tem feito a diferença no atual momento da carreira, como o personagem interpretado por Brad Pitt.| Foto: Scott Heppel/AFP

Depois de se comparar com Indiana Jones há algumas semanas, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic falou que se parece com Benjamin Button depois de marcar seu 28º gol da temporada contra o Sunderland, neste domingo, na vitória por 3 a 0 diante do lanterna Sunderland no Campeonato Inglês.O resultado mantém o Manchester na luta por uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe tem 57 pontos e ocupa a quinta colocação no momento, a quatro do rival City, que hoje estaria no torneio continental.

“A medida que você envelhece, ganha experiência e inteligência. Então aprende a não gastar energia com coisas inúteis. Eu me sinto como Benjamin Button. Nasci velho e morrerei jovem”, explicou Ibra para a Sky Sports.

No “Curioso caso de Benjamin Button”, romance do escritor americano Francis Scott Fitzgerald e adaptado para cinema em 2008 por David Fincher, o protagonista nasce como um idoso e vai rejuvenescendo a medida que passam os anos. Button, interpretado por Brad Pitt, morre como um recém nascido.

Em fevereiro, Ibrahimovic também usou uma metáfora cinematográfica ao se comparar com o arqueólogo e aventureiro Indiana Jones, “porque sempre traz um troféu de suas viagens”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]