• Carregando...
ônibus que levava a delegação do Huracán ao aeroporto capotou na Venezuela. | FEDERICO PARRA/AFP
ônibus que levava a delegação do Huracán ao aeroporto capotou na Venezuela.| Foto: FEDERICO PARRA/AFP

O jogador Patricio Toranzo, do Huracán, da Argentina, sofreu na quarta-feira (10) a amputação de quatro dedos do pé esquerdo em consequência dos ferimentos sofridos em um acidente com o ônibus que transportava a equipe ao Aeroporto Simón Bolívar na Venezuela.

A informação foi confirmada por Ricardo Padrón, coordenador geral do Caracas FC, adversário do Huracán no confronto da pré-Libertadores.

Jogador do Huracán tem de amputar dedos após acidente

Patricio Toranzo passou por cirurgia após o ônibus da delegação do time argentino capotar na Venezuela.

+ VÍDEOS

Toranzo, de 33 anos, perdeu os dedos indicador, médio, anular e mindinho do pé esquerdo.

O clube afirmou em um comunicado no Facebook que todos estão fora de perigo, mas permanecem hospitalizados Toranzo, Diego Mendoza e o preparador físico Pablo Santella.

Mendoza - atacante que fez o gol da classificação do time para a fase de grupos da Libertadores da América na terça-feira (9) - passava por uma cirurgia para limpar os fragmentos de vidro que ficaram presos em seu tornozelo direito, enquanto Santella era operado por uma fratura de pélvis, informou Padrón.

O Huracán retornava para a Argentina após conquistar a classificação para a fase de grupos da Libertadores da América após a derrota de 2-1 para o Caracas na terça-feira, na partida de volta.

O clube garantiu vaga na próxima fase graças ao gol anotado fora de casa, já que venceu a partida de ida em Buenos Aires por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]