• Carregando...
Paulo Autuori, técnico do Atlético. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori, técnico do Atlético.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Para enfrentar o Flamengo na noite desta quarta-feira (26), às 21h45, na Arena da Baixada, o Atlético deve ter apenas duas mudanças em relação ao time que perdeu para os cariocas por 2 a 1, no Maracanã, na rodada anterior da Libertadores.

TABELA: veja a rodada e classificação dos grupos na Libertadores

Atlético e Coritiba estudam cobrar para torcedor assistir Atletiba no Youtube/Facebook

Leia a matéria completa

Segundo o técnico Paulo Autuori, o zagueiro José Ivaldo atuará improvisado na lateral-direita, na vaga do lesionado Jonathan. A outra mudança deve acontecer no meio de campo. Recuperado de lesão, o volante Otávio tem chances de reaparecer como titular. A dúvida é se ele atuará na vaga de Deivid ou de Matheus Rossetto. O segundo também está voltando de lesão.

Quanto à situação do zagueiro Paulo André, que esteve envolvido em um afastamento relâmpago do elenco nos últimos dias, Autuori fez mistério. A tendência, entretanto, é de que o defensor esteja em campo. “Amanhã vocês saberão se aconteceu alguma coisa ou não”, resumiu Autuori.

Quem também está recuperado de lesão é o meia Felipe Gedoz, mas ele deve permanecer no banco de reservas. Já o atacante Pablo segue de fora, segundo Autuori.

Com isso, o Furacão deve enfrentar o Flamengo com Weverton; José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (Rossetto), Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.

Susto

No início do treinamento desta terça-feira (25), o zagueiro Thiago Heleno preocupou a comissão técnica do Atlético. O defensor pediu para deixar a atividade e rumou aos vestiários na companhia de um dos fisioterapeutas do clube. Até o momento desta publicação, o Atlético não havia confirmado qual a gravidade do problema de Thiago Heleno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]