• Carregando...
Humorista Hélio de La Peña observa strip incompleto de Maitê Proença, 57. | Reprodução/SporTV
Humorista Hélio de La Peña observa strip incompleto de Maitê Proença, 57.| Foto: Reprodução/SporTV

Maitê Proença, 57 anos, torcedor do Botafogo, não cumpriu o prometido em maio deste ano. A A atriz e apresentadora disse que tiraria a roupa, ao vivo, durante o ‘Extra Ordinários’, do canal SporTV, se o Botafogo voltasse à Série A. Neste domingo (29) à noite, dia de fazer o anunciado, ela voltou atrás, mesmo sem reconhecer.

A promessa mobilizou as redes sociais e foi amplamente explorada pela emissora. Houve uma produção para a nudez, mas apagou a luz do estúdio no ápice do show de strip-tease.

“Houve problema técnico”, alegou ela, durante uma primeira tentativa. Maitê argumentou que fez o prometido, mas o elenco do programa – Xico Sá, Eduardo Bueno, Hélio de La Peña e Felipe Andreoli – questionaram a beldade.

Em seguida, diante da pressão dos companheiros do programa, repetiu o ritual, mas dessa vez, ao tirar a roupa, exibia uma maquiagem com o símbolo do Botafogo para evitar a exposição corporal.

No sábado (28), a atriz faz suspense no Instagram. Ela publicou uma montagem com duas fotos na rede social, usando roupas diferentes: “Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudez no Engenhão”, escreveu Maitê, que entregou as faixas de campeão para o time do Botafogo, sob os gritos da torcida: “Maitê, tira a roupa aê”.

Maitê e o apagar das luzes: jogada de marketing.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]