• Carregando...
Marcos Guilherme foi um dos destaques da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano e foi lembrado por Alexandre Gallo. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Marcos Guilherme foi um dos destaques da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano e foi lembrado por Alexandre Gallo.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O meia-atacante Marcos Guilherme foi uma das novidades do técnico Alexandre Gallo na convocação para dois amistosos da seleção olímpica do Brasil. Um dos poucos destaques da seleção no Sul-Americano sub-20, disputado no Uruguai entre janeiro e fevereiro, o atleticano é também único daquele grupo que foi lembrado (Leo Pereira e Nathan eram os outros jogadores do Furacão naquele time).

Foram chamados 23 jogadores para amistosos contra o Paraguai e o México. O primeiro jogo será no dia 27 de março, às 21h20, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). O segundo teste acontece no estádio Castelão em São Luís, às 17 horas.

Entre as outras novidades estão os goleiros David (Criciúma) e Jean (Bahia), o zagueiro Luan (Vasco) e o atacante Erik (Goiás). Os demais já haviam sido lembrados em outras convocações para a seleção Olímpica.

Os jogadores se apresentam no dia 23 em Vitória, capital do Espírito Santo. No dia 30 de março todos voltam a seus clubes. Marcos Guilherme desfalcará o Furacão apenas na 11ª rodada do Paranaense, a última da primeira fase, contra o Londrina.

Confira os convocados

Goleiros

David (Criciúma), Jacsson (Internacional) e Jean (Bahia);

Laterais

Cláudio Winck (Internacional), Maicon (Livorno), Douglas Santos (Atlético-MG) e Wendell (Bayer Leverkusen);

Zagueiros

Dória (São Paulo), Luan (Vasco), Rodrigo Ely (Avellino) e Wallace (Monaco);

Meias

Danilo (Braga), Fred (Shakhtar), Lucas Silva (Real Madrid), Rafinha (Barcelona), Rodrigo Caio (São Paulo) e Talisca (Benfica);

Atacantes

Alisson (Cruzeiro), Erik (Goiás), Felipe Anderson (Lazio), Marcos Guilherme (Atlético-PR), Vinícius Araújo (Standard de Liège) e Vitinho (Internacional).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]