• Carregando...
Kaká e Beckham em momento de descontração no amistoso entre Real Madrid e Los Angeles Galaxy | Danny Moloshok / Reuters
Kaká e Beckham em momento de descontração no amistoso entre Real Madrid e Los Angeles Galaxy| Foto: Danny Moloshok / Reuters

O técnico José Mourinho até buscou amenizar o discurso sobre Kaká após a goleada do Real Madrid sobre o Los Angeles Galaxy por 5 a 1 em amistoso de pré-temporada disputado na madrugada desta sexta-feira (3), nos Estados Unidos. Mas, apresentando certa insatisfação com a inconstância das atuações do meia brasileiro, o treinador português afirmou que o jogador precisa definir o que realmente quer para o futuro.

Anteriormente, Mourinho já havia avisado que Kaká seria apenas um reserva de luxo nesta temporada. Sugeriu ainda que ele fosse atuar no futebol norte-americano. Relacionado para a excursão do Real Madrid nos Estados Unidos, e titular na vitória sobre o time de Los Angeles, o brasileiro estaria supostamente sendo negociado com o Milan.

"Tentaremos aproveitar o melhor de Kaká, um bom jogador que fez uma boa temporada e nos ajudou a ganhar partidas", comentou Mourinho. "Como treinador, estaria encantado que ele continuasse, pois é sério, trabalhador e faz parte do grupo. Em determinados confrontos é um grande jogador".

Apesar dos elogios, Mourinho ponderou que o brasileiro precisa decidir se permanecerá focado no Real Madrid. "Nos conhecemos bem e trabalhamos juntos há anos, sei o que passa por sua cabeça. Não precisamos mandar mensagens. O importante é que ele decida o ideal para seu futuro e sua autoestima. Para mim não será nenhum problema", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]