• Carregando...
O zagueiro Miranda já posou com a nova camisa. | Internazionale/Reprodução/Twitter
O zagueiro Miranda já posou com a nova camisa.| Foto: Internazionale/Reprodução/Twitter

O zagueiro Miranda, anunciado nesta quarta-feira como novo reforço da Inter de Milão, prometeu “força” e “profissionalismo” aos torcedores do clube italiano.

“Quero agradecer ao clube e aos ‘tifosi’ pelo calor com o qual me receberam em Milão”, disse o brasileiro, revelado nas categorias de base do Coritiba, em mensagem divulgada no Twitter da Inter, no qual Miranda já aparece segurando uma camisa ‘nerazzurri’.

“Tenho certeza de que retribuirei com minha força e profissionalismo”, acrescentou o jogador, também na rede social.

O presidente do clube, Erick Thorir, disse que Miranda é um jogador experiente e será uma peça importante para o técnico italiano Roberto Mancini na próxima temporada.

Pouco antes, o Atlético de Madrid, ex-clube do capitão da seleção brasileira, e a própria Inter de Milão anunciaram o acordo através de comunicados publicados em seus respectivos sites.

Os dois clubes vinham negociando há semanas a transferência do zagueiro, concluindo a saída de Miranda após a eliminação a seleção brasileira ter sido eliminada pelo Paraguai da Copa América.

O jogador passou quatro temporadas no clube espanhol, participando de 178 jogos e anotando 12 gols. Além disso, conquistou cinco títulos (Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Liga Europa e as Supercopas da Espanha e da Europa).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]