• Carregando...
Torcida do Remo lotou o aeroporto para recepcionar o time após  vitória sobre o Operário. | Reprodução Youtube Remo/
Torcida do Remo lotou o aeroporto para recepcionar o time após vitória sobre o Operário.| Foto: Reprodução Youtube Remo/

Pela recepção da torcida ao time do Remo em Belém domingo (11), o Operário tem uma noção da pressão que vai enfrentar no Estádio Mangueirão para reverter a vantagem do clube paraense e conquistar o acesso à Série C do Brasileiro. Uma multidão foi ao Aeroporto Val de Cans receber a equipe após a vitória por 1 a 0 em Ponta Grossa, no sábado (10). E a expectativa da direção do Remo é de lotação máxima no Mangueirão domingo (18), no jogo de volta das quartas de final da Série D.

Além de empurrar o time em campo, a diretoria espera fazer caixa com a renda do jogo contra o Operário para pagar três meses de salários atrasados e dívidas. A expectativa é preencher os 42 mil lugares do Mangueirão e arrecadar R$ 2 milhões de bilheteria.

Com a derrota por 1 a 0 no Germano Kruger, o Fantasma precisa vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal da Série D e garantir o acesso. Se empatar, leva a decisão para os pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]