• Carregando...
Goleiro completou 337 partidas pelo Tricolor cotnra o CRB e está a nove de quebrar o recorde do ex-zagueiro Ageu. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Goleiro completou 337 partidas pelo Tricolor cotnra o CRB e está a nove de quebrar o recorde do ex-zagueiro Ageu.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Após o Paraná arrancar o empate por 1 a 1 contra o CRB nos minutos finais, nesta terça-feira (21), no Rei Pelé, o goleiro Marcos – que completou 40 anos neste 21 de junho – agradeceu o carinho da torcida paranista e fez um apelo para o confronto de sábado (25), contra o Joinville, na Vila Capanema.

Paraná empata com CRB em noite de herói e vilão para Robson

Leia a matéria completa

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

LANCE A LANCE: Veja como foi o empate entre Paraná e CRB

“A torcida é meu oxigênio para continuar lutando. Mas para o jogo de sábado eu faço um convite. Eu sei que eles estão magoados e tristes, mas um time sem a torcida é um time sem alma. Nós estamos devendo dentro de campo, mas nós vamos dar o nosso melhor para trazer o nosso torcedor outra vez”, garantiu Marcos.

TABELA: Classificação da Série B

Marcos completou 40 anos de idade e 337 partidas com a camisa tricolor . O capitão e ídolo está a nove jogos de quebrar o recorde do ex-zagueiro Ageu como o jogador que mais vezes defendeu o Paraná.

”Os companheiros deram o seu melhor, foi um jogo para dar mais confiança, porque nós estávamos enfrentando uma equipe que estava em cima na tabela. Depois do pênalti eles se empolgaram e fizeram o gol. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter saúde para fazer o que eu amo”, comentou o goleiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]