• Carregando...
Presidente do Paraná foi até delegacia depois de  protesto de torcedores no aeroporto | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente do Paraná foi até delegacia depois de protesto de torcedores no aeroporto| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná , Leonardo Oliveira, e o responsável pelo departamento jurídico do clube, Luiz Berleze, registraram na noite desta sexta-feira (30) um boletim de ocorrência (B.O.) contra os torcedores que foram ao Aeroporto Afonso Pena cobrar o elenco nos desembarque após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Goiás.

VÍDEO: veja imagens do protesto no aeroporto

A diretoria afirma que houve tentativa de agressão e intimidação. Além disso, os torcedores teriam chutado o ônibus da delegação. O clube tentará identificar alguns dos presentes através de imagens de câmeras de segurança e vídeos gravados por pessoas que estavam aeroporto no momento do incidente.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Os participantes do protesto seriam da torcida organizada Fúria Independente, mas como não estavam uniformizados, a tendência é de que o Tricolor deixe a entidade de fora da confusão. O grupo afirmou que não autorizou integrantes a comparecem na manifestação.

“Você vai morrer, se o meu time cair para a Série C”, “bando de tiriça, filha da p..., respeita a minha camisa” e “time sem vergonha” foram os cânticos que assustaram alguns dos jogadores no momento do protesto. Alguns ovos foram arremessados no ônibus do clube.

Os atletas estavam temerosos no trajeto de vinda de Goiânia para Curitiba. Já havia o temor de que torcedores os estivessem aguardando no Afonso Pena. Precavido, o Paraná contratou oito seguranças particulares para garantir a chegada da delegação à capital paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]