• Carregando...
Chute certeiro de Lúcio Flávio garantiu vitória do Paraná; | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Chute certeiro de Lúcio Flávio garantiu vitória do Paraná;| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O gol ‘predestinado’ de Lúcio Flávio aos 46 minutos do segundo tempo garantiu a vitória do Paraná sobre o lanterna Sampaio Corrêa, na noite de terça-feira (30), e emocionou o atacante. O camisa 19 chorou depois do apito final ao falar sobre a bola na rede.

“Agradeço a Deus e à minha família que nesses momentos tem me ajudado muito. Eu fico até emocionado. Eu estava no banco e os companheiros falando que eu ia entrar e fazer o gol. Todo mundo confia em mim aqui no clube. Eu venho trabalhando. Tenho certeza que não só minha redenção, como a do Paraná, começa agora”, desabafou o atacante, que não segurou as lágrimas na entrevista à beira do gramado.

TABELA: veja como está a classificação da Série B

O autor do gol salvador saiu do banco de reservas para encerrar o jejum de sete jogos sem vitórias do Tricolor na Segundona. Ele contou que havia prometido balançar a rede ao técnico Marcelo Martelotte. A promessa cumprida e a consequente vitória acabou aliviando muito a pressão sobre o comandante paranista. “Eu olhei no olho dele [Martelotte] e falei que eu ia fazer o gol”, afirmou Lúcio Flávio.

Londrina vence Náutico fora de casa e está a apenas três pontos do G4

Leia a matéria completa

Titular absoluto e principal referência ofensiva paranista no Estadual, quando foi artilheiro do time com nove gols, Lúcio Flávio perdeu a vaga de titular para o recém-contratado Fernando Karanga por conta da escassez de gols na Série B. “Eu quero jogar sempre. Trabalho para isso”,falou Lúcio Flávio, que marcou o seu quarto gol na Segundona.

“No futebol nós temos a cultura do titular e do reserva. Em outros esportes não é assim. Nós temos que valorizar todos. Só vamos ser capazes de melhorar a condição dos atletas pela competitividade. Fico muito satisfeito quando alguém entra e decide a partida”, explicou o treinador ao falar da ida de Lúcio para o banco..

O centroavante também ficou marcado pelos pênaltis perdidos na temporada, quatro em sete tentativas no total. “Sinceramente foram dias muito difíceis. Ontem [segunda-feira] foi meu aniversário e eu recebi uma ligação, não me falaram quem era e só me falaram para eu treinar mais pênaltis”, contou Lúcio Flávio, que espera por dias mais tranquilos a partir de agora na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]