• Carregando...
Sede social do Paraná, no Boqueirão. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Sede social do Paraná, no Boqueirão.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A empresa paulista que havia arrematado a sub-sede do Paraná no Boqueirão por R$ 9,1 milhões, na última quinta-feira (30), desistiu da compra do imóvel. Os investidores pediram para visitar o local na sexta-feira (31), com o objetivo de analisá-lo, antes de concluir o arremate. Após esta visita, aconteceu a desistência.

Agora, o patrimônio paranista será leiloado novamente na manhã desta quinta-feira (6), às 10 horas, na PB Castro Leilões, bairro Mercês. Segundo o clube, os investidores não apresentaram justificativas para a desistência.

“Como eles fizeram um lance condicionado, não precisaram justificar, o clube não sabe a razão [da desistência]”, garante o advogado do Paraná, Alessandro Kishino. “Nada impede este mesmo grupo de voltar amanhã [quinta-feira] e participar novamente do leilão. A gente não sabe a razão pela qual o arremate não foi concretizado”, ressalva.

O imóvel foi a leilão em decorrência de uma ação do ex-professor de futsal do Tricolor, Vinícius dos Santos França. A ordem de execução veio da 2.ª Vara de Trabalho de Curitiba. De acordo com a avaliação prévia, a área de 22 mil metros quadrados valeria R$ 18,1 milhões, mas o leiloeiro estipulou metade disso como lance mínimo no primeiro leilão.

O Paraná espera uma definição do tema, pois conta com este dinheiro para negociar ações trabalhistas e diminuir seu passivo. A expectativa do clube é de usar o valor para quitar débitos, liberar recursos bloqueados e aderir ao Ato Trabalhista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]