• Carregando...
Artilheiro tricolor com cinco gols na Série B, Carlão não conseguiu balançar a rede do Boa Esporte, em Varginha. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Artilheiro tricolor com cinco gols na Série B, Carlão não conseguiu balançar a rede do Boa Esporte, em Varginha.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Depois de duas partidas brilhantes pelo Paraná, o atacante Carlão teve atuação apagada na vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, nesta terça-feira (1º), em Varginha, pela Série B. O jogador de 23 anos entrou em campo com cinco gols marcados em dois jogos, mas ficou longe de balançar a rede no duelo pela 22ª rodada da Segundona. Vítima também da falta de criatividade do time, ele deu seu primeiro chute a gol aos 43 minutos da etapa final. Para sorte do Tricolor, o artilheiro não chegou a fazer falta, já que Rafael Costa e Carlinhos garantiram a virada e os três pontos fora de casa.

Mesmo sem brilhar, Carlão comemorou o resultado conquistado pela equipe do técnico Fernando Diniz. “No primeiro tempo, o Boa deu um chute e conseguiu fazer o gol, mas nós não deixamos de acreditar e conquistamos a vitória”, disse, que marcou três vezes na derrota por 4 a 3 para o Ceará, em sua estreia, e mais duas vezes no triunfo por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no último sábado (29). Mesmo com três partidas disputadas, é o goleador do time na competição – Henrique, com quatro tentos em 16 compromissos pelo clube, é o segundo colocado na lista dos matadores paranistas.

Após o duelo desta terça, Diniz preferiu ressaltar as qualidades do conjunto paranista na partida. “No segundo tempo, a gente teve muito volume ofensivo e dominou as ações do jogo, então o time mereceu a vitória”, afirmou. Para o treinador, o trabalho coletivo da equipe foi fundamental para o placar final. “Não foi só transpiração. O time jogou muito bem e foram dois belos gols”, finalizou o técnico.

Agora, o Paraná se prepara para enfrentar o Bahia, na sexta-feira (4), na Vila Capanema. O confronto contra o quarto colocado da Série B está marcado para as 21h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]