• Carregando...
Rafael Costa e Fernando Viana, jogadores que deram a volta por cima no Paraná. | /Gazeta do Povo
Rafael Costa e Fernando Viana, jogadores que deram a volta por cima no Paraná.| Foto: /Gazeta do Povo

A vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na noite desta terça-feira (28), na Vila Capanema, marcou não apenas a redenção do Paraná diante de seu torcedor, como também a volta por cima de dois atletas.

Contratados no início da Série B com o status de titulares, o meia Rafael Costa e o atacante Fernando Viana vinham sofrendo para comprovar em campo a expectativa gerada por suas contratações. Contra o Timbu, fizeram os gols da vitória.

“Os dois foram muito importantes”, elogiou o técnico Fernando Diniz, após o apito final. “O gol de cada um foi consequência de ficarem mais focados no time, deixando acontecer naturalmente. Estão integrados no sistema de jogo, treinando bem e os gols saíram ao natural”, prossegue Diniz.

“O Rafael eu já conhecia de São Paulo, é bastante talentoso, a gente procurou passar muito confiança para ele porque é um jogador que se encaixa bem no nosso jeito de jogar. Já o Viana é um atacante moderno, que sai da área para tabelar, cai pelos lados, me agrada muito”, complementa o técnico.

Além de render elogios do comandante, o duelo serviu como redenção para os jogadores. Enquanto Rafael vinha sendo reserva, Viana amargava um jejum que já durava nove rodadas – o camisa 9 não fazia gol desde a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na quarta rodada.

“Queremos subir na tabela o quanto antes. Vamos buscar o G4. Estou muito feliz pela atuação da equipe e também por voltar a fazer gols”, desabafou Viana. Por causa do jejum do jogador, a diretoria voltou ao mercado na busca por um artilheiro, mas ainda não acertou com ninguém.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]