• Carregando...
Rubens Bohlen quer que as eleições do clube sejam realizadas em setembro | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Rubens Bohlen quer que as eleições do clube sejam realizadas em setembro| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Rubens Bohlen, revelou nesta sexta-feira (12) que pretende adiantar as eleições no Tricolor para setembro de 2015. A princípio, o bate-chapa aconteceria somente em dezembro do ano que vem.

"A intenção é que o próximo presidente já comece a participar do clube ainda ao final do meu mandato, se preparando para assumir o cargo ao final do ano. Desta forma, a pessoa que for eleita já poderá participar do início do planejamento da equipe para 2016", justificou Bohlen.

Em encontro com jornalistas na sede social da Avenida Kennedy, o dirigente ainda afastou qualquer chance de um possível afastamento do clube.

A possibilidade havia ganhado força nos bastidores da Vila Capanema logo após o anúncio da saída do ex-vice de futebol, Celso Bittencourt, na última quarta-feira. Na ocasião, o então braço direito do mandatário paranista entregou o cargo alegando falta de confiança para seguir o trabalho no clube. No lugar de Bittencourt, assumiu Aldo Coser.

"Estou aqui para afastar qualquer rumor que exista acerca da minha saída do clube. Irei cumprir o meu mandato até o seu final", garantiu o presidente.

Bohlen também anunciou a permanência do gerente de futebol Marcus Vinícius e destacou a necessidade de o clube enxugar o orçamento do futebol, para evitar as constantes complicações financeiras. Apesar do corte de gastos, Bohlen admitiu que o clube ainda vai conviver ainda com problemas orçamentários em 2015.

"Não posso chegar aqui e afirmar que a partir de janeiro tudo estará resolvido financeiramente no clube", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]