Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

paranaense

Clássico contra os titulares do Atlético e duelo com Londrina testam o líder Paraná

 | Jonatham Campos/Gazeta do Povo
Jonatham Campos/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná , mesmo depois da vitória por 3 a 1 sobre o Prudentópolis e da classificação para a próxima fase, pode ter complicações pela tabela e pelo regulamento do Paranaense. O Tricolor termina a primeira fase com dois desafios dignos para medir o potencial do time: Londrina(nesta quarta, no Café) e o Atlético (última rodada, na Vila Capanema. Entre os dois jogos, confronto com o Toledo, brigando contra o rebaixamento, fora.

TABELA: veja a classificação do Paranaense

O Tubarão, 5º colocado, já venceu o Tricolor neste ano por 2 a 1 no Estádio do Café pela Primeira Liga e luta para subir na tabela. O Furacão já divulgou que vai utilizar os titulares na partida contra os tricolores.

“A gente fica feliz, mas temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada. É uma fase que não traz nada de vantagem, então precisamos ter bastante cuidado para não dormir no elogio”, afirmou o comandante paranista Wagner Lopes.

O Tricolor busca manter a liderança até a 11ª rodada da primeira fase, mas o regulamento da competição não dá muito proveito no mata mata. A única vantagem que o clube pode tirar é fazer o segundo confronto em casa.

“Eu sempre procuro fazer nossa casa como maior arma. Quem vier jogar aqui, vai jogar com bastante preocupação. A gente impõe nossa maneira de jogar na frente do nosso torcedor e não abrimos mão disso”, destacou Wagner, ressaltando a invencibilidade do time na Vila em 2017 – são oito jogos, sete vitórias e um empate dentro dos domínios do Tricolor.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE