• Carregando...
O técnico Claudinei Oliveira admitiu que o empate acabou sendo um bom resultado para o Paraná na Vila Capanema. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
O técnico Claudinei Oliveira admitiu que o empate acabou sendo um bom resultado para o Paraná na Vila Capanema.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, foi realista ao analisar o empate sem gols com o Bahia, neste sábado (21), na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B. Segundo o treinador, pela forma como o jogo se desenvolveu, o Tricolor deve celebrar o ponto conquistado contra os baianos, mais do que lamentar a ausência de vitória.

“Temos de ser honestos. A gente somou um ponto. Poderíamos ter perdido. Tivemos chances no final, mas eles já tinham acertado três bolas na nossa trave antes”, analisou o treinador após a partida, que terminou com o Paraná vaiado pela torcida que compareceu em baixo público na Vila — o público pagante foi de 2.716 pessoas.

“Temos de contar a verdade. Uma hora dá o limite do torcedor. Ele vê as coisas acontecendo, não foi um jogo bom de assistir, com mais erros do que acertos. A gente tem de falar pouco e trabalhar bastante”, prossegue Claudinei.

Paraná registra pior público do ano e renda líquida negativa na estreia diante da torcida

Leia a matéria completa

O treinador citou a disparidade financeira entre Paraná e Bahia como um dos fatores a ser analisados no duelo. Além disso, minimizou a sequência de três derrotas consecutivas de seus comandados: contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, na estreia da Série B; contra a Chapeconese, em duelo que valeu a eliminação paranista da Copa do Brasil; e, finalmente, contra o Bahia.

CLASSIFICAÇÃO: Confira a tabela da Série B

“O futebol é assim. A gente ganhou três jogos consecutivos, contra Estanciano [Copa do Brasil], Atlético Estadual] e Chapecoense [Copa do Brasil], e não vi alarde com isso. A gente tem um time competitivo que vai lutar todo jogo por todas as bolas. Não somos o Barcelona ou Real Madri da Série B. Somos uma das equipes brigando pelo acesso”, completa.

O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (24), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela terceira rodada da Segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]