• Carregando...
Claudinei Oliveira exaltou o comportamento do elenco tricolor desde o início da temporada. | Albari Rosa/gazeta do povo
Claudinei Oliveira exaltou o comportamento do elenco tricolor desde o início da temporada.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O Paraná teve dificuldades para bater o Maringá por 2 a 1, pela 3ª rodada do Paranaense, quarta-feira (10), no Willie Davids. O gol da vitória veio apenas aos 44 minutos do segundo tempo e, por isso, o técnico Claudinei Oliveira destacou a disposição da equipe para “perseguir” a vitória até o fim. “Em termos de disposição e de doação, desde o primeiro dia de pré-temporada tenho frisado isso, os jogadores estão querendo muito”, afirmou o treinador.

“Daqui a pouco, ele vai querer ganhar R$ 500 mil por mês”, brinca técnico sobre artilheiro Lúcio Flávio

Leia a matéria completa

O Tricolor soube controlar bem as ações no primeiro tempo e utilizou o contra-ataque para assustar a meta do goleiro William Menezes até que, aos 19 minutos, o meia Nadson abriu o placar. Mas, após o intervalo, o Maringá passou a dominar a partida e conseguiu o empate aos 17 minutos com o atacante Bruno Vieira.

O jogo ganhou contornos dramáticos para os paranistas, que encontraram dificuldades para chegar e finalizar ao gol adversário. Já aos 44 minutos o atacante Lúcio Flávio conseguiu fazer, de cabeça, o gol da vitória e manter o Paraná com 100% de aproveitamento no Paranaense. “O mais importante é essa sequência de três vitórias que nos coloca na liderança provisória”, declarou Claudinei.

A sequência de três vitórias seguidas no Estadual quebra um tabu do Tricolor: havia 14 anos que o time da Vila Capanema não emendava uma sequência de vitórias seguidas no Paranaense. Visando manter o 100% de aproveitamento, o Paraná se prepara para encarar o Rio Branco, na Vila Capanema, no domingo (14), às 19h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]