• Carregando...
Técnico Claudinei Oliveira , do Paraná, que dar  oportunidades no Paranaense para todos do elenco. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Claudinei Oliveira , do Paraná, que dar oportunidades no Paranaense para todos do elenco.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o elenco formado em grande parte por jovens promessas da base, o técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, espera manter a sequência de vitórias no Estadual, acumular alguma “gordura” na tabela para poder dar chances aos mais novos sem ter a pressão pelo resultado. “A prioridade é trabalhar com o grupo que temos, dar chances a todos, e se conseguir vencer e criar alguma gordura dá mais tranquilidade para lançar os jovens”, ressaltou após a vitória por 2 a 1 sobre o Operário.

Pela segunda vez na história, Atlético, Coritiba e Paraná vencem nas duas primeiras rodadas

Leia a matéria completa

Desde que chegou ao clube, Claudinei deixou claro que conquistar o Paranaense não é a prioridade da equipe, e sim usar o torneio como base para montar a equipe para a Série B. Por isso, o clube limitou as contratações, evitou gastar dinheiro para guardar fôlego para o Nacional e promoveu uma série de garotos para o elenco, fazendo o time ter a média de idade de 22 anos.

Segundo o comandante paranista, o elenco não está fechado, mas o clube só deve contratar caso apareça alguma oportunidade muito boa de negócio. “Para o Paranaense, não devem surgir mais nomes. Se surgir, tem que ser um bom negócio, uma oportunidade única. O Paraná não pode estar fechado, tem que estar sempre atento ao mercado, mas a prioridade não é essa”, destacou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]