• Carregando...
Técnico do Tricolor espera enfrentar uma equipe “organizada” no Willie Davis. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico do Tricolor espera enfrentar uma equipe “organizada” no Willie Davis.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira acredita que a partida contra o Maringá será mais difícil para o Paraná do que foi o confronto com o Operário, vencido pelo Tricolor por 2 a 1, na última rodada do Paranaense. O duelo ocorre nesta quarta-feira (10), às 19h30, no Estádio Willie Davis.

Paraná mira vitória contra o Maringá para amenizar tabela perigosa

Leia a matéria completa

A previsão do treinador se baseia no momento do adversário no Estadual. “Acho que o Maringá talvez esteja em uma situação mais tranquila que o Operário, por já ter feito três pontos no campeonato, ter feito um bom jogo contra o Atlético, apesar de ter perdido”, analisa Claudinei.

TABELA: Veja a classificação do Campeonato Paranaense

Segundo o treinador, o Fantasma estava em situação mais complicada quando enfrentou o Tricolor, pressionado pela vitória. “O Operário tinha dois jogos em casa, perdeu o primeiro [para o Atlético] e no segundo normalmente tem que se lançar um pouco para frente mesmo”.

FICHA TÉCNICA: Confira as prováveis escalações de Maringá e Paraná

Antes da derrota para o Furacão (1 a 0, em Curitiba), o Maringá bateu o Rio Branco por 1 a 0, em casa, na abertura do Paranaense. Com três pontos conquistados, os maringaenses ocupam a quinta colocação.

O Paraná, por sua vez, conquistou duas vitórias nas duas primeiras rodadas: estreou com goleada sobre o J. Malucelli, 4 a 1, na Vila Capanema, e superou o Operário (2 a 1), no Germano Krüger. O Tricolor é o 2º colocado.

“Espero enfrentar uma equipe organizada, como foi contra o Atlético. Acho que o Edison [Borges, técnico do Maringá] vai montar a equipe dessa forma. Não dá para prever a postura do adversário, esperamos que eles venham respeitando o Paraná, como respeitamos o Maringá e que seja um bom jogo”, comenta Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]